Missão / Visão / Valores

MISSÃO

Gerar e direcionar de forma organizada todo o tráfego citadino ao tecido empresarial português.

VISÃO

Uniformizar toda a sinalética direcional publicitária em Portugal, sendo a primeira escolha das empresas em comunicar a respetiva existência a um custo reduzido. Consolidar a posição de referência no mercado português, expandindo de forma sustentada para outros mercados.

VALORES

À semelhança da cultura presente na “casa mãe” (MediaChannel), primamos pela velocidade e profissionalismo de resposta aos nossos stakeholders, assente na diferenciação qualitativa. Dinamismo e espírito de equipa são palavras de ordem que originam a motivação interna.

Presentes num setor com grande impacto visual, não poderíamos estar mais enquadrados com a responsabilidade que acarreta a exploração de mobiliário de exterior. É com elevado profissionalismo que estudamos e propomos todos os locais passíveis de melhorar o fluxo humano nos estabelecimentos dos nossos clientes, proporcionando um retorno de investimento mesurável.

Numa perspetiva de compromisso, assumimos uma conduta que analisa o custo-benefício, importando as várias opiniões dos nossos stakeholders pelas constantes consultas que fazem no mercado. Torna-se crucial a preocupação com o impacto no meio ambiente incidindo em vários contextos, tais como: social; político; económico; cultural.

Baseando as nossas decisões em comportamentos dos nossos clientes, analisamos a viabilidade com a legislação que vigora em cada município, com a finalidade de conciliar o legal com o pretendido.

Ao conquistar e posicionar a nossa marca no mercado, sobressaem três fundamentos onde se rege a nossa conduta:

1.º Saber fazer
Traduz-se na responsabilidade com que encaramos a nossa operação, onde toda a organização está orientada e focada para as tarefas que cada um tem de desempenhar.

2.º Saber agir
Ter iniciativa para corrigir/melhorar ou implementar condutas que visem o sucesso da organização.

3.º Saber ser
Assente na nossa profissão, “não basta parecer, temos que ser”. Demonstrando a total lealdade e transparência aos nossos stakeholders. Aposta clara e inequívoca no serviço que prestamos como elemento de alavanca da nossa atuação, em matéria de pré e pós venda.

Extradireccional – Sinalética Direccional