A NOSSA HISTÓRIA

Pela necessidade de segmentar uma área de negócio da MediaChannel, em meados de 2008, a Extradireccional nasce com o intuito de abraçar toda a sinalética direcional em Portugal.

Neste percurso em que se alcançou a plena sustentabilidade e consolidação da empresa, foi notória a correta aplicação de know-how no quotidiano, trazendo no imediato uma vantagem competitiva visível a todos os stakeholders.

É por muita persistência e dedicação aos objetivos traçados, que a Extradireccional rapidamente se começou a posicionar no mercado publicitário, construindo fortes bases em ter ganho importantes exclusividades de comunicação em vários municípios do país.

Face às constantes alterações de mercado e necessidades demonstradas de comunicação mais direta e acessível, cedo se empenhou às reais necessidades dos seus clientes, tendo com muita satisfação conseguido proporcionar formatos publicitários com impacto e visibilidade a custo reduzido.

É neste sentido, que continua a afirmar que o segmento a que se dedica, é o mais direto e visível de todos, dentro da publicidade.
Poder “direcionar”, “encaminhar”, “conduzir” ou “guiar” todas as pessoas para criar tráfego nos nossos clientes, é simplesmente o objetivo principal da Extradireccional.

Extradireccional – Sinalética Direccional

EXTRADIRECCIONAL